Tres Arcanjo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

5° Muso candidato VOTE NELE? Biel05


Gabriel Barboza


       -  a ficha do rapaz :

Nome Completo : Gabriel C. Q. Barboza 
Apelido : Percy jackson(do ladrao de raios)
Idade :  14 aninhos
Signo : leao
Cor Preferida : roxo escuro
Comida que mais gosta : Pizza

Agora as perguntinhas que são essenciais :
Solteiro , Enrolado ou Namorando ?

Obaa! Meninas ele ta Solteiro

Sair ou ficar em casa ?
sair

Mania?
andar de skate e computador
Um defeito ?
meus dentes, (que nada nenis. Tudo perfeito
Uma qualidade?
meus olhos e meu cabelo
O que pra você é o mais importante da vida ?
minha familia e meus amigos verdadeiros


  olhaa meninaas hojee nosso Gabriel é do Belem do Pará, supeer simpatico um doce de menino, responde todas, der uma olhadinha onde você pode encontrar ele. @gabrielcqb twitter.  twitpic , fotos. 
e o Orkut.

   por hoje é só. bjoos  By.MelyssaDuarte e BrunaLima
 

Um comentário: